GloboEsporte
Eduardo Florão
Atleta não se apresenta ao Verdão do Oeste na data marcada. Com isso, zagueiro Tiago Coser, de 16 anos, que seria envolvido no negócio, fica em Santa Catarina.
A Chapecoense desistiu de contratar o atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, para a sequência da temporada. As conversas entre os dois clubes começaram no início de marçoe foram concluídas nas semanas seguintes, mas o atleta de 21 anos não se apresentou na Arena Condá na data marcada após a retomada das atividades.
Gabriel Novaes comemora gol na final contra o Vasco na Copa SP — Foto: Bob Paulino
O Verdão do Oeste, então, solicitou ao Tricolor a troca da documentação, mas foi informado que o próprio Gabriel havia desistido da negociação. Diante do cenário, o zagueiro Tiago Coser, de 16 anos, alvo do São Paulo e que seria envolvido no negócio, segue em Santa Catarina.
A equipe catarinense ainda busca um centroavante para reforçar o setor e dar mais opções ao técnico Umberto Louzer, mas sem pressa. A ideia é que Aylon possa atuar na posição e brigar com Anselmo Ramon pela titularidade na sequência do estadual e também na Série B.
Além da Chapecoense, Gabriel Novaes esteve perto do Botafogo, mas não houve acordo. Ele conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, da qual foi artilheiro, e também dois títulos da Copa do Brasil sub-20.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores