GazetaEsportiva
1/5
Zé Carlos, que vestiu a camisa do São Paulo entre os anos de 1969 e 1977, foi formado como ponta-direita, porém era polivalente. Atuou na outra ponta, como centroavante e até mesmo como volante. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Márcio Araújo, hoje membro da comissão técnica de Fernando Diniz, teve duas passagens pelo São Paulo. Apesar de ser meia de origem, era frequentemente escalado como zagueiro ou volante. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Edmílson vestiu a camisa do São Paulo entre os anos de 1994 e 2000, sendo importante por conta de sua versatilidade. Além de ser um zagueiro seguro, poderia tranquilamente ser escalado como volante. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Jean é volante do origem, porém tornou-se peça importante do Tricolor por poder também atuar como ala, com liberdade para atacar por conta do esquema com três zagueiros. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Militão foi revelado por Cotia e pouco atuou nos profissionais como zagueiro, sua posição de origem. Isso porque foi improvisado na lateral-direita e tornou-se um dos destaques da equipe em 2018. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional