SporTV
Dirigente do Tricolor comenta possibilidade de contar com o amigo, agora fora do PSG.
A confirmação, neste sábado, da saída de Cavani do PSG ao fim da temporada aumenta a expectativa de potenciais interessados em contar com o futebol do atacante uruguaio. No São Paulo, porém, essa possibilidade continua descartada.
Ex-jogador e atual dirigente do Tricolor, além de amigo do atacante, Diego Lugano voltou a comentar o assunto em participação no “Faixa Especial”, do SporTV, neste sábado:
– A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo…
– Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul.
Cavani recebe camisa do São Paulo das mãos de Lugano, em foto de 2019 — Foto: Reprodução Instagram
A conversa sobre Cavani no São Paulo começou após entrevista de Lugano a uma rádio argentina em abril, quando disse que, antes do Boca Juniors, o atacante iria com ele para o Tricolor. Dias depois, foi a vez de o técnico Fernando Diniz comentar (e aprovar) a possibilidade.
Em entrevista ao GloboEsporte.com no início de maio, porém, o diretor executivo Raí tratou de esfriar qualquer interesse ao dizer que “nesse momento o São Paulo não pensa e não tem condições”.
LEIA TAMBÉM:
- Nestor de saída? De Lucas a Casemiro, por quanto São Paulo vendeu principais joias de Cotia
- Rafinha confirma oferta para ser auxiliar de Jorge Jesus na Arábia e diz o que prometeu ao técnico
- Bragantino x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
- “Amuleto” do São Paulo, André Silva volta a ser titular contra o Bragantino em busca de sequência
- São Paulo 2005 x Flamengo 2019? Ex-volante tricolor dispara: ‘A gente iria atropelar fácil’