GazetaEsportiva
Oitavas de final Libertadores 2005 (ida): no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, em pleno Parque Antarctica, Cicinho acertou um chute de longa distância, inusitadamente com a perna esquerda, no ângulo, sem chances para o goleiro Marcos. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Oitavas de final Libertadores 2005 (volta): na partida de volta do Choque-Rei válido pelas oitavas de final, Cicinho voltou a brilhar. Após Rogério Ceni abrir o placar para o São Paulo, o lateral-direito fechou a conta já na reta final do jogo, com mais um petardo, desta vez em cobrança de falta. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Final Libertadores 2005: contra o Atlético-PR, Cicinho teve mais uma atuação segura, não dando oportunidades para o adversário, que tinha o volante Fernandinho, hoje no Manchester City, como um de seus jogadores. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Final Mundial de Clubes 2005: apesar do nervosismo no início, Cicinho, aos poucos, foi ganhando confiança diante do gigante Liverpool e controlou as investidas pelo lado direito, chegando, até mesmo, a arriscar um chute do meio de campo no intuito de surpreender o goleiro. (Foto: São Paulo Fc/Divulgação)
São Paulo x Corinthians – Brasileirão 2005: na goleada sobre o arquirrival por 5 a 1, Cicinho anotou o quinto gol tricolor, e um golaço. O lateral-direito soltou uma bomba, em chute cruzado, diretamente no ângulo, fechando a conta na fatídica tarde no Pacaembu. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Bragantino x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
- “Amuleto” do São Paulo, André Silva volta a ser titular contra o Bragantino em busca de sequência
- São Paulo 2005 x Flamengo 2019? Ex-volante tricolor dispara: ‘A gente iria atropelar fácil’
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’