GazetaEsportiva
1/5
O primeiro gol de Toninho Cerezo pelo São Paulo foi anotado em partida contra a Portuguesa, no Pacaembu, pelo Paulistão de 1992. O Tricolor venceu por 2 a 0 e o gol saiu após bela trama ofensiva da equipe. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
No Campeonato Paulista de 1992, Toninho Cereza marcou um belo gol de cabeça contra o Santos, no Pacaembu. O Tricolor venceu a partida por 3 a 0.(Foto: Acervo/Gazeta Press)
Pelas quartas da Supercopa Libertadores de 1993, o São Paulo teve um jogo duríssimo contra o Grêmio, fora de casa, e Toninho Cerezo decidiu: marcou o único gol da vitória sobre os gaúchos. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
No segundo jogo da final do Paulistão de 1992, Toninho Cerezo foi decisivo e marcou um dos dois gols da vitória do Tricolor sobre o Palmeiras por 2 a 1, garantindo o título para o clube. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Toninho Cerezo foi fundamental para o São Paulo na conquista do Mundial de 1993. O meia marcou o segundo gol da vitória por 3 a 2 sobre o Milan. (Foto: Divulgação/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’