GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O nome de Julio Casares segue ganhando força na corrida presidencial do São Paulo. Na última terça-feira, o candidato ganhou mais um importante apoiador.
Em reunião, Opice Blum, candidato à presidência do conselho tricolor, desistiu do pleito para afirmar o apoio de seu grupo a Julio.
“Nossa chapa da coalizão se fortalece a cada dia e atraiu mais expressivas lideranças nos últimos dias! Continuamos o trabalho com afinco, determinação, humildade e contato com sócios e conselheiros em lives diárias”, falou Julio Casares.Campanha de Casares terá ex-presidente do São Paulo como coordenador-geral
Recentemente, Homero Bellintani Filho, tradicional conselheiro do São Paulo, oficializou seu posicionamento em favor de Casares. Ele revelou que traria cerca de 16 votos para chapa de Julio, enquanto a expectativa é que Blum acrescente nove votos.
A eleição presidencial do Tricolor está agendada para dezembro, enquanto a do conselho para novembro. Julio Casares terá a concorrência de outros nomes fortes dentro do clube, como Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.
LEIA TAMBÉM:
- Seleções, cansaço e lesões: São Paulo treina com desfalques na última Data Fifa da temporada
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Presidente do São Paulo explica interesse por Wendell e admite que pode negociar Nestor com Bahia
- SPFC University: São Paulo lança faculdade com intuito de formar profissionais para o futebol
- Casares explica por que São Paulo ‘nunca conversou’ sobre renovações com Rafinha e Luiz Gustavo e revela plano