GazetaEsportiva
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, pela retomada do Campeonato Paulista. Tentando assegurar a liderança do grupo C, o Tricolor terá dois jogos pela frente antes do mata-mata: Red Bull Bragantino no Morumbi e Guarani na Vila Belmiro.
Para o primeiro teste, o time de Fernando Diniz encarará um Bragantino idêntico ao que parou em março. A equipe também está classificada para as quartas de final e não apresentou nenhuma mudança significativa.
O volante Ryller, que estava emprestado do Braga-POR, estendeu seu vínculo até junho de 2021 e seguirá na equipe. Segundo o Globoesporte, o clube de Bragança fechou com o zagueiro Cesar Haydar, do Junior Barranquilla-COL, mas por conta da pandemia ainda não realizou os exames médicos para assinatura do contrato – assim, o defensor não estará disponível contra o Tricolor.Primeiro craque da história do São Paulo faz aniversário neste sábado
Já no Guarani, as mudanças são maiores. A principal notícia do Bugre foi a permanência do atacante Junior Todinho, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols. O jogador não tinha aceitado a primeira proposta de renovação do clube, mas voltou atrás e assinou vinculo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na pandemia, cinco jogadores deixaram o Guarani, os zagueiros Leandro Almeida e Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Bady e o atacante Juninho.
Por outro lado, o clube também fez cinco contratações, os zagueiros Wálber e Didi, o meia Arthur Rezende e os atacantes Waguininho e Elias Carioca. Didi, porém, não poderá atuar neste Paulistão já que defendeu o Botafogo-SP no início do torneio.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo