GazetaEsportiva
Rodrigo Hawthorne Matuck
O São Paulo lançou neste domingo uma inciativa para tentar aproximar o seu torcedor do time enquanto os estádios não puderem receber público. Trata-se de uma FotoTorcida.
Os são-paulinos poderão ter um totem para ocupar as cadeiras do estádio do Morumbi enquanto durarem os jogos de portões fechados. Eles serão produzidos com a parceria da MS Comunicação Visual, em chapa de poliestireno com impressão digital da foto, em tamanho natural.
A ocupação acontecerá a partir das cadeiras térreas e seguirá até as arquibancadas. O torcedor poderá escolher entre os setores Tri Libertadores, Tri Mundial e Hexa Brasileiro, que serão personalizados de acordo com as conquistas.
As vendas se iniciam na próxima quinta-feira e ficarão disponíveis até o dia 1ª de dezembro. O totem pode ser adquirido por R$ 109 e, caso a pessoa queira receber o seu em casa, terá que pagar mais R$ 10. Já sócios do clube recebem desconto, e pagarão R$ 79, já com a entrega.
As primeiras fotos serão instaladas no duelo das quartas de final do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores