GloboEsporte
Tricolor enfrentará o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, em casa.
Tiago Volpi, do São Paulo, comemorou a vantagem que o Tricolor obteve no mata-mata do Paulistão.
O time terminou a primeira fase como líder do Grupo C e receberá o Mirassol no Morumbi pelas quartas de final. As datas e horários serão divulgados pela FPF nesta segunda-feira.
– É importante, nossa casa, nosso estádio, onde estamos adaptados e conhecemos. Nada melhor do que jogar dentro do Morumbi – disse.
Tiago Volpi vibra com vantagem de São Paulo jogar mata-mata no Morumbi — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O goleiro se destacou na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, domingo, na Vila Belmiro. Ele fez cinco boas defesas e errou no gol do Bugre. Volpi foi o único titular escalado por Fernando Diniz.
– São mais de 120 dias sem um jogo, é normal que a gente fique sem ritmo e o goleiro precisa dos jogos e todas as situações. Fico feliz de o Diniz ter me dado a oportunidade de jogar junto com a equipe hoje. E espero que a cada jogo que passe meu ritmo possa estar cada vez melhor e representar o São Paulo em alto nível – afirmou.
Com exceção do próprio Volpi, Fernando Diniz escalou um time reserva na Vila Belmiro. A atuação foi elogiada pelo goleiro do São Paulo.
– Foi um jogo muito bom, muito positivo. E para ressaltar também que o São Paulo não tem apenas 11 jogadores. Isso mostra a força do grupo e que qualquer um que entrar pode representar muito bem a camisa do clube. Entramos fortes para o mata-mata e esperamos fazer um grande jogo na quarta-feira ou quinta-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo