GazetaEsportiva
Após a vitória do São Paulo diante do Guarani no último domingo, o técnico Fernando Diniz elogiou o desempenho de sua equipe. O Tricolor entrou em campo com o time reserva, mas conseguiu sair da Vila Belmiro com um placar de 3 a 1.
De acordo com Diniz, a escalação dos reservas não teve relação com o Corinthians, que dependia de um tropeço do Guarani para garantir uma vaga nas quartas de final.
O técnico do Tricolor também aproveitou para elogiar os atletas que entraram em campo, apontando que todos brigam por vaga na equipe titular.
“Eu estava muito seguro de que eles iriam jogar bem. A gente tinha essa ferramenta na mão, um grande time pra botar hoje. Fiquei muito feliz, mas não só com os jogadores eu fizeram gol, mas com todos, todos jogaram bem”, explicou Diniz.
“Todos são candidatos a serem titulares, inclusive os que entraram depois. Faz parte da minha vida procurar colocar sempre os melhores para jogar. Esses jogadores têm treinado muito bem e me sinto muito seguro de escala-los no momento que eu achar necessário”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional