GazetaEsportiva
Depois do término da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo inscreveu o atacante Gonzalo Carneiro no estadual. Com a novidades desta segunda-feira, o atacante poderá atuar pelas quartas de final da competição e terá a chance de dar a volta por cima do Tricolor.
O uruguaio entrou para a lista de inscritos do São Paulo no lugar do atacante Galeano, jogador da base do clube. O paraguaio não estava sendo utilizado por Fernando Diniz, que quer dar novas oportunidades para o atleta que retorna da suspensão por doping.
Carneiro não atua pelo São Paulo desde março do ano passado, quando foi punido pelo uso de benzoilecgonina, uma substância presente na cocaína. A última partida do atacante com a camisa do Tricolor foi no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão de 2019.
Carneiro foi inicialmente suspenso por dois anos, porém teve sua punição reduzida pela metade nesta temporada. O uruguaio voltou a treinar com o elenco no início de julho e agora precisará batalhar por seu espaço no Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional