O São Paulo estreia hoje no Campeonato Brasileiro numa volta aos gramados depois da eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, motivo pelo qual o técnico Fernando Diniz começa a competição nacional pressionado, no jogo fora de casa contra o Goiás, às 16h. No podcast Posse de Bola #45, o jornalista Juca Kfouri afirma que pretende acompanhar o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, mas também quer ficar atento ao que ocorre em Goiânia, já que vê Diniz em risco de demissão no caso de uma derrota para o clube esmeraldino.
“Vou olhar Goiás e São Paulo na Serrinha, um jogo que me preocupa muito, porque eu admito a hipótese, embora, em tese seja normal num jogo e estreia fora de casa, contra o Goiás, que tem tradição, o visitante se dê mal, neste caso, eu acho que se o visitante se der mal, o treinador na segunda-feira estará desempregado”, afirma o jornalista.
“Pode ser, aparentemente, um exagero. Alguém dizer ‘meu Deus, na estreia, na primeira rodada já vai cair o treinador’. Não, não será na estreia, na primeira rodada, será a gota d’água que fará transbordar o copo. Portanto, imagino um São Paulo, digamos, menos agressivo em Goiânia, quem sabe trazendo de lá um empate para a sobrevivência do grupo”, conclui.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar