GazetaEsportiva
Pedro Nascimento
Nesta terça-feira, Fernando Diniz comandou mais um treinamento no período da manhã no CT da Barra Funda com foco na partida do São Paulo contra o Fortaleza, que será realizada na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi. Hernanes participou apenas de parte da atividade e deverá ser desfalque no Tricolor.
O Profeta ainda se recupera de uma lombalgia. O meia permaneceu a maior parte do tempo do treinamento desta terça nas dependências internas do CT, realizando trabalhos no Reffis, e está praticamente fora do confronto com o Fortaleza.
Vale lembrar que Hernanes já teria sido desfalque na partida contra o Goiás, que foi suspensa por conta do adversário ter descoberto um grande número de casos de Covid-19 no dia do jogo. Mesmo reserva, o jogador vinha sendo constantemente utilizado por Diniz no segundo tempo.
O treinador do São Paulo aproveita para ajustar os últimos detalhes do time, que deverá entrar em campo com uma nova formação tática, já que Alexandre Pato deverá ceder lugar na equipe a Liziero. Assim, o Tricolor passará a ter um meio-campista a mais.
Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo deve entrar em campo contra o Fortaleza com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.
Na quarta-feira, Diniz comandará o último treino antes da partida contra o Leão. Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, a atividade será realizada no período da tarde.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar