GazetaEsportiva
O segundo turno das eleições para definir o adversário de Júlio Casares pela presidência do São Paulo foi definido neste sábado. Roberto Natel superou Marco Aurélio Cunha e será o candidato da oposição. Segundo o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, o vencedor teve 60% dos votos dos conselheiros.
Um dos principais motivos que teriam levado Natel a ser escolhido foi a gratidão pelo que sua família já fez pelo clube. Os Natel está no Tricolor há anos, e Laudo Natel, um dos membros, foi o grande responsável pela viabilização da construção do Morumbi. O adversário, Marco Aurélio Cunha, é muito querido pela torcida por ter integrado a diretoria de Marcelo Portugal Gouvêa, presidente em 2005, ano em que o time paulista conquistou a Libertadores e o Mundial.
Nas redes sociais já circula um vídeo de MAC parabenizando o concorrente pela vitória. O canal São Paulo Blog postou nas redes sociais as imagens, em que Marco Aurélio afirma “ter feito sua parte”, e oferecendo todo o apoio ao vencedor. A previsão é que o resultado oficial seja divulgado pela chapa “Resgate Tricolor” ainda neste sábado.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo