GloboEsporte
Marcelo Hazan
Dupla faz trabalho de transição nesta terça-feira.
Hernanes e Vitor Bueno trabalharam no campo durante parte do treino dos reservas do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Os dois são dúvida contra o Bahia, quinta-feira, às 20h, no Morumbi.
Vitor Bueno se recupera de um edema na coxa esquerda, e Hernanes de uma lombalgia.
Tréllez, que também teve uma lombalgia, se recuperou e trabalhou normalmente. Toró, por sua vez, fez trabalho de fisioterapia no gramado (ele tem uma lesão muscular). Já Rojas não foi a campo.
Vitor Bueno inicia transição para o campo no treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Diante das dúvidas e dos desfalques para encarar o Bahia, uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo.
Alexandre Pato perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz e foi a última opção de ataque na derrota por 2 a 1 para o Vasco. O clube e a comissão técnica esperam mais entrega dele e não descartam uma negociação, embora o próprio atleta não queira sair.
Hernanes inicia transição para o campo no treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.nethttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Despedida
O dia também foi de adeus. Everton se despediu dos companheiros do São Paulo antes do treino e viajou para Porto Alegre, onde vai se apresentar ao Grêmio. O clube fechou uma troca definitiva dele por Luciano, atacante que é esperado na capital paulista também nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão