UOL
Marinho Saldanha e José Eduardo Martins
O Internacional está perto de fechar a contratação de Alexandre Pato. Alvo de Eduardo Coudet, principal defensor da investida, o atacante de 30 anos foi liberado do treinamento de hoje no São Paulo. O Colorado espera que ele resolva sua situação com o clube paulista para firmar a contratação. Ontem, o UOL Esporte informou que o jogador poderia não atuar mais sob comando de Fernando Diniz. Além disso, que poderá rescindir contrato e ficar livre no mercado.
É exatamente isso que o Colorado espera. Sem interferir diretamente na negociação entre eles, o Inter tem definido moldes e valores para firmar a chegada do atleta que surgiu na base do clube e foi campeão do Mundial de Clubes de 2006 como titular com apenas 17 anos. Enquanto há dúvidas sobre o momento pelo qual Alexandre Pato passa na carreira nos bastidores do Inter, é o técnico Eduardo Coudet quem deu aval para investida. O argentino repetidamente pede opções para o ataque e viu se agravar o problema com a lesão de Paolo Guerrero, que não atuará mais nesta temporada.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Geraldo Rodrigues, pai e empresário de Pato, disse que não recebeu qualquer contato da direção do Inter e que observa a situação com tranquilidade. Ele ainda citou que acompanha a repercussão da possibilidade de volta do jogador a Porto Alegre com bons olhos. Segundo apurou a reportagem, o Inter aguarda apenas a definição com o São Paulo para concretizar contratação dele.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores
Thank you for sharing your thoughts. I really appreciate your
efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.