GazetaEsportiva
Neste domingo, o São Paulo buscará se recuperar no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quinta rodada da competição. O jogo marcará o reencontro do Tricolor com um velho conhecido, que hoje defende o Leão depois de uma passagem apagada pelo clube do Morumbi.
Trata-se de Jonatan Gómez, que foi contratado pelo Sport no início desta temporada. Aos 30 anos, o meia argentino desembarcou em Recife após o Leão assinar com o jogador por duas temporadas. No acordo, ficou estabelecido que o São Paulo permanecerá com 35% dos direitos econômicos do atleta.
Pelo Tricolor, Jonatan Gómez foi uma grande decepção. O meia foi contratado em 2017, depois de brilhar pelo Santa Fé, da Colômbia. Apesar do clube ter desembolsado um valor baixo, o jogador não conseguiu se firmar sequer como um reserva da equipe.
Com 15 partidas e nenhum gol marcado com a camisa do São Paulo, o argentino foi emprestado ao CSA na temporada passada. Pelo time alagoano, destacou-se e foi um dos poucos jogadores que mostraram qualidade na equipe que foi rebaixada para a Série B.
Além de Jonatan Gómez, o Sport também conta com William Farias, que defendeu o São Paulo até setembro do ano passado. No entanto, o volante será desfalque neste domingo, por conta do terceiro cartão amarelo.
LEIA TAMBÉM:
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano