GazetaEsportiva
Léo foi uma das quatro novidades na escalação do São Paulo para o jogo contra o Sport neste domingo. O lateral-esquerdo de origem estava sendo preparado por Fernando Diniz para atuar na posição e recebeu chance ao lado do jovem Diego Costa, formado nas categorias de base do clube.
“Eu venho treinando nessa posição, vai acrescentar muito na minha carreira. O atleta hoje não pode ter só uma posição, tem que ter duas, três, para tentar ajudar o grupo da melhor maneira possível”, disse em entrevista coletiva após o jogo.
Com Léo e Diego, o Tricolor não foi vazado apenas pela segunda vez desde a retomada do futebol. Eram dez tentos em seis jogos até o duelo deste domingo.Reinaldo elogia São Paulo no 1º tempo, admite queda no 2º e mira clássico
“Estou super feliz por entrar jogando, venho trabalhando bastante por esse momento. Acho que qualquer jogador quer estar em campo, ajudar de alguma forma. Sobre jogar de zagueiro, o Diniz vem conversando comigo, me orientando bastante, mas diz para nunca esquecer da lateral-esquerda. E eu venho comprando a ideia, eu estou aqui para ajudar o grupo, quero ajudar o grupo e onde me colocarem estou aqui para dar meu melhor”, completou Léo.
A vitória em Pernambuco ajuda a aliviar a pressão após eliminação precoce da equipe no Campeonato Paulista e início fraco no Brasileirão. Agora, o São Paulo soma sete pontos na 6ª colocação do torneio nacional, com duas vitórias, uma empate e uma derrota. O Tricolor ainda tem um jogo a menos por contra de compromisso adiado pela 1ª rodada.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo