GazetaEsportiva
O São Paulo voltou a vencer no último domingo, mas Fernando Diniz segue pressionado por parte da torcida. Depois do jogo, o técnico disse entende as críticas feitas pelos são-paulinos após eliminação precoce no Campeonato Paulista e início fraco do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
O comandante reconheceu que a equipe ainda tem muito a evoluir e deu razão às cobranças feitas pelos torcedores desde a retomada do futebol.
“Eu tenho uma relação muito boa com os jogadores, excelente, e eles sabem que a gente trabalha muito, que a gente errou muito nessa volta da pandemia e que a gente precisa melhorar, precisa continuar ganhando jogos para poder favorecer o torcedor do São Paulo. (O torcedor) é o único que está certo pós-pandemia, de nos cobrar para vencer partidas e trazer alegrias para o clube”, contou em entrevista coletiva após o jogo.
O resultado ajuda a aliviar a pressão da equipe, que chegou a sete pontos na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, uma empate e uma derrota. O Tricolor ainda tem um jogo a menos por contra de compromisso adiado pela 1ª rodada.
De volta à capital paulista, o São Paulo se prepara para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 11h (Brasília) no Morumbi, pela 6ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025