UOL
Nas últimas rodadas do Brasileirão, Igor Vinícius passou a ser titular do São Paulo. O jovem lateral direito ganhou a vaga de Juanfran. Apesar da rivalidade interna, o jovem, de 23 anos, conta com o apoio do veterano espanhol, de 35 anos para se firmar na equipe do técnico Fernando Diniz. No próximo domingo, contra o Corinthians, ele deve ser mais uma vez o escolhido para começar entre os 11.
“É uma relação de muito respeito com o Juanfran. Ele é um vencedor. Ele jogou em uma escola que foca na parte defensiva, e são coisas que consegui pegar neste relacionamento que temos desde a chegada dele. Eu mesmo quero buscar o meu espaço aqui. Espero corresponder a cada partida e colaborar em cada oportunidade que tiver”, disse Igor Vinícius após a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR, ontem, no Morumbi.
O lateral também destacou o bom rendimento de alguns colegas de time para explicar a recuperação do São Paulo na competição. Luciano, por exemplo, balançou as redes duas vezes e deu uma assistência nos últimos três confrontos. “Acho que todos já o conheciam. Ele é um jogador que foi muito bem com o professor [Fernando Diniz] no Fluminense, Ficamos felizes por ele estar fazendo gols, dando assistências. Que ele continue assim durante toda a temporada. Desejei boa sorte para ele quando ele chegou, que ele possa continuar ajudando a gente com gols e muitas assistências no decorrer da temporada”, contou o lateral.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas