Casão questiona Otero no banco do Corinthians e exalta mudança do São Paulo

7

UOL

O comentarista Walter Casagrande reprovou a atuação do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Fortaleza. O ex-jogador reclamou por Otero não ter estreado no Alvinegro e explicou a eleição do meia-atacante Luan, autor do gol corintiano, como melhor em campo durante transmissão da Globo.

Após a partida, Tiago Nunes disse que Otero não foi utilizado na partida de ontem, na Arena, por existir uma “escala de hierarquia com os jogadores”. Segundo Tiago, “existem preferências para entrar” na equipe.

“O jogo foi muito ruim tecnicamente. Eu e o Ricardinho votamos no Luan pelo gol. Não teve nenhuma jogada espetacular. O Luan fez um golaço e foi o melhor em campo por isso”, disse Casão, que completou: “Realmente, ele [Tiago Nunes] fez quatro alterações. O Otero estava no banco, um cara que chuta de longa distância na bola parada e com bola rolando, bate escanteio muito bem, tem uma batida na bola espetacular. Era a melhor opção. Não precisa sair jogando, mas colocá-lo por 15, 20 minutos, porque você ia buscar uma alternativa para vencer a partida, como ele fez nas alterações anteriores”.

Publicidade

São Paulo Em relação ao São Paulo, adversário do Corinthians no domingo, às 11h, no Morumbi, o comentarista fez questão de parabenizar Fernando Diniz pelas duas vitórias consecutivas. Ontem,o Tricolor bateu o Athletico por 1 a 0 em jogo válido pela 11ª rodada. “O Fernando mudou a base do time, pediu o Luciano, que chegou e fez dois gols e deu um passe para gol, e o São Paulo venceu duas partidas. O Fernando Diniz foi bem nessas últimas semanas”, elogiou Casagrande, que acredita que o São Paulo terá dificuldades sem Daniel Alves e Reinaldo no clássico de domingo contra o Corinthians.

“Perde muita coisa”, opinou o ex-jogador. Dani Alves sofreu uma fratura no antebraço no jogo de ontem. Já Reinaldo está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM: