GazetaEsportiva
Na manhã deste domingo, o São Paulo conseguiu uma vitória fundamental sobre o Corinthians por 2 a 1. O herói da partida foi Brenner, que marcou um gol nos acréscimos, o seu terceiro contra o Alvinegro em sua breve carreira. Após o jogo, o atacante dedicou o tento a um profissional que se tornou importante para o jogador em um período no qual vinha ficando fora das partidas.
“Pela terceira vez estou marcando contra o Corinthians. Fico feliz, mas acho que devo meu gol ao preparador físico Pedrão, que trabalhou e me motivou bastante durante esses jogos em que eu não estava sendo relacionado. Aos jogadores também, que sempre me apoiaram, recebi muitos abraços das pessoas que torcem por mim. Fico feliz por esse gol, estou trabalhando bastante, sempre com humildade e ouvindo os conselhos de quem pode me ajudar”, afirmou o jogador ao Premiere.
O Tricolor chegou a três vitórias consecutivas e viu a pressão sobre Fernando Diniz e o elenco diminuir. Brenner garante que os jogadores estão acostumados, destacando a grandeza do clube.
“A gente joga no São Paulo. Desde a base eu fui criado que aqui é um clube gigante. A pressão virá momentaneamente, aqui tem grandes jogadores, tem que saber absorver a pressão e tentar manter sempre o equilíbrio. Nem sempre o resultado será positivo, mas a nossa equipe sempre busca a vitória”, disse Brenner.
Com a vitória sobre o rival, o São Paulo chegou aos 13 pontos, momentaneamente na segunda posição do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Mineirão.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”