GazetaEsportiva
1/8
Apesar da vitória, Volpi não repetiu as últimas atuações seguras e viu Ramiro marcar em uma finalização no mínimo defensável. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Diego foi absoluto na zaga do São Paulo. Não deixou Jô jogar, ganhou a grande maioria das divididas e errou poucos passes. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Leo também deve mais uma boa atuação. O camisa 16 mostrou facilidade para sair da pressão do adversário e foi importante na construção ofensiva da equipe. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Liziero não comprometeu ofensivamente improvisado na lateral-esquerda, porém não conseguiu acompanhar Ramiro no gol marcado pelo Corinthians. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Hernanes marcou um golaço de falta no primeiro tempo e mostrou que pode ser importante para comandar o meio-campo na ausência de Daniel Alves. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Luciano mostrou muita disposição, mas pouco conseguiu acrescentar tecnicamente ao time. Não repetiu o brilho das últimas rodadas.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Pablo incomodou os zagueiros do Corinthians com muita movimentação, porém errou muitos passes e não levou perigo ao gol de Cássio. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Brenner foi o herói da vitória e marcou de cabeça o gol do triunfo. O atacante já tem três gols marcados contra o Corinthians.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores