GazetaEsportiva
Pedro Henrique Ciorlia Nascimento
Nesta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no domingo. Aliviado pela sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o elenco do Tricolor foi dividido em duas partes nas atividades realizadas nesta manhã.
Enquanto os titulares permaneceram nas dependências internas do CT fazendo trabalhos regenerativos, os jogadores que foram reservas no clássico foram a campo e disputaram um coletivo comandado pela comissão técnica. O clube informou que atletas do sub-20 completaram a atividade.
O São Paulo terá mais dois dias de treinamentos antes de viajar para Belo Horizonte, onde a equipe enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.
Para o jogo contra o Galo, Fernando Diniz contará com o retorno de Reinaldo, que cumpriu suspensão no Majestoso. Além disso, Vitor Bueno será reavaliado nos próximos dias e poderá reforçar o time em caso de evolução nas dores que sente na região do adutor da coxa esquerda. Daniel Alves, recuperando-se de uma fratura no antebraço, permanece fora de combate.
Com o triunfo no clássico, o São Paulo chegou a três vitórias consecutivas no Brasileirão. Até o momento, o time ocupa a segunda posição, com 13 pontos somados.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo