UOL
José Eduardo Martins
Fernando Diniz vai ter um desfalque na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, fora de casa. Gripado, Reinaldo não participou do treino de hoje (1), no CT da Barra Funda. Por prevenção do departamento médico tricolor, ele não tem trabalhado com o restante do elenco. O lateral esquerdo realizou os exames médicos para saber se foi diagnosticado com a Covid-19 e aguarda o resultado. Como o ala está sintomático, mesmo que o teste dê negativo, por poder ser inconclusivo, ele não integrará a delegação que viajará para Minas Gerais.
Reinaldo já havia desfalcado o time no clássico de domingo, com o Corinthians. Na ocasião, ele cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Liziero foi o escolhido para ocupar a vaga, e desta maneira Léo Pelé pôde ser mantido na zaga.
Vítor Bueno, em recuperação de adutor da coxa esquerda, e Arboleda, que estava com desconforto muscular, foram liberados pelo departamento médico para participar da atividade de hoje, de manhã, no CT da Barra Funda. A tendência é de os dois serem reavaliados amanhã e, se tiverem condições, integrarem o elenco que vai enfrentar o Atlético-MG. Por outro lado, Daniel Alves, Joao Rojas e Walce, todos em recuperação de cirurgia, estão vetados para o próximo jogo. Igor Vínicius, com dois amarelos, está pendurado.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”