GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG e viu a sequência de quatro jogos de invencibilidade cair por terra. Assim como aconteceu duas vezes em 2019, o time comandado por Fernando Diniz não conseguiu ratificar a boa fase ao enfrentar um time de topo de tabela como visitante.
Pouco depois de assumir o Tricolor, Diniz comandou o time em duas vitórias consecutivas no Morumbi, sobre Avaí e Atlético-MG, apresentando um bom futebol. No entanto, na rodada seguinte, a equipe visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e foi derrotada por 3 a 0, sendo amplamente dominada pelo rival.
Já na parte final do Brasileirão, o São Paulo vinha de uma sequência de três partidas sem perder, com empates contra Santos e Ceará e vitória sobre o Vasco. Mesmo com confiança, o Tricolor sofreu mais um duro golpe, dessa vez contra o Grêmio, em Porto Alegre, novamente pelo placar de 3 a 0.
Ao vencer Sport, Athletico Paranaense e Corinthians consecutivamente, Diniz chegou a sua melhor sequência de triunfos à frente do Tricolor. Buscando a quarta vitória contra o Galo, o time até começou bem e criou diversas chances de gol, porém, depois de ser vazado pelos mineiros, foi dominado e pouco produziu ofensivamente.
Com o resultado no Mineirão, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Fluminense, no Morumbi, no domingo, às 16h.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo vê negociação por Wendell travar depois de o Porto pedir dinheiro além de Moreira
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025