GazetaEsportiva
Após desfalcar o São Paulo em duas rodadas, o lateral-esquerdo Reinaldo volta a ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Fluminense, que ocorre neste domingo no Morumbi,
O camisa 6 do Tricolor cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians e, com sintomas de gripe, foi poupado diante do Atlético-MG. O jogador foi submetido a dois exames de covid-19, ambos negativados.
Agora, cabe a Diniz escolher como vai ser montado o sistema defensivo do São Paulo. Enquanto Reinaldo esteve fora, quem ficou na lateral-esquerda foi Liziero.
A tendência é que Reinaldo volte a ser titular, fazendo com que Diniz promova uma nova mudança na defesa. Ao longo dos últimos jogos, diversas peças foram trocadas, começando na lateral-direita, com Igor Vinícius desbancando o experiente Juanfran. Já na zaga, Arboleda e Bruno Alves deram lugar aos jovens Léo e Diego Costa.
Mesmo com o calendário apertado, o treinador do São Paulo vem buscando a escalação ideal. Para o duelo com o Fluminense, o time deve ser montado com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Luciano, Paulinho (Vitor Bueno) e Pablo.
No momento, o São Paulo soma 13 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas dois a mais que o Fluminense.
LEIA TAMBÉM:
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas