GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate com o Santos no último sábado, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor vira a chave e começa a se preparar para o jogo contra o River Plate, na quinta-feira, pela retomada da Libertadores.
A grande notícia do dia foi a presença de Pablo no treinamento com o elenco. O atacante voltou a trabalhar com o grupo após sofrer lesão muscular no tronco e ficar de fora dos últimos três jogos.
Apesar da recuperação do camisa 9, o São Paulo já tem uma ausência garantida no ataque: Luciano, que cumpre suspensão por cartão vermelho, ainda defendendo o Grêmio. Daniel Alves também se recupera de lesão e ainda não voltou aos treinamentos.
O São Paulo recebe o River Plate na quinta-feira, às 19h (Brasília) no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos Libertadores. O Tricolor perdeu para o Binacional na estreia por 2 a 1 e venceu a LDU por 3 a 0 na 2ª rodada. Os argentinos também somam uma vitória e uma derrota, mas aparecem acima na tabela por conta do saldo de gols.
LEIA TAMBÉM:
- Casares diz que prioridade do São Paulo é equalizar dívida até ano do centenário e cita Flamengo e Palmeiras
- São Paulo vê Sabino valorizado no mercado e prepara joia para ganhar espaço na zaga em 2025
- Casares defende trabalho de Zubeldía no São Paulo: “Muito querido pelo plantel”
- Presidente do São Paulo prevê déficit muito alto em 2024: “Corremos riscos”
- Casares comenta críticas de Wagner Ribeiro a Zubeldía e ironiza: ‘Mais torcedor que empresário’