GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Daniel Alves não viajou com o elenco do São Paulo para Quito, no Equador, neste domingo, após um treinamento na parte da manhã. Voltando a trabalhar no CT da Barra Funda nesta semana, o camisa 10 ainda se recupera de uma fratura no braço direito, sofrida no dia 26 de agosto, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi.
Pelo fato de ele ter voltado à rotina de treinamentos nesta semana, havia a expectativa por parte da torcida de que Daniel Alves pudesse reforçar o São Paulo neste jogo decisivo contra a LDU, no entanto, o jogador segue sem condições de jogo. A tendência é que ele já esteja à disposição para o duelo com o River Plate, na Argentina, dia 30 de setembro.
Vice-artilheiro do São Paulo no ano, com seis gols, Daniel Alves, com sua ausência nos últimos jogos, abriu espaço para que Hernanes voltasse a ser um dos protagonistas do São Paulo. Titular no meio-campo, o Profeta deve ser o responsável por liderar a equipe no difícil duelo com a LDU, na próxima terça-feira.
O espanhol Juanfran também será baixa para o São Paulo. O jogador foi liberado pela diretoria para viajar à Espanha por motivos particulares. Desta forma, Igor Vinícius é o único lateral-direito de origem à disposição de Fernando Diniz.
A tendência é que o técnico Fernando Diniz repita a escalação usada na última quinta-feira, contra o River Plate, no Morumbi. Desta forma, o São Paulo entraria em campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo