UOL
José Eduardo Martins
O time titular do São Paulo voltou hoje (23) para o Brasil, após a derrota para a LDU, pela Copa Libertadores. Por isso, a equipe retoma a rotina de treino amanhã. Já Daniel Alves, que havia ficado no Brasil para se recuperar de cirurgia no antebraço direito, trabalhou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda.
Dentro programação criada para o camisa 10, ele fez exercícios específicos de braço e membros superiores. A recuperação é satisfatória e a tendência é de ele integrar a delegação que viaja para enfrentar o Internacional, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a chance de ele atuar neste fim de semana ainda é considerada remota, segundo apurou o UOL Esporte.
A tendência maior é de Daniel Alves retornar ao time na partida contra o River Plate, no dia 30, na Argentina. O São Paulo deve ir direto de Porto Alegre para Buenos Aires. Além de Daniel Alves, Fernando Diniz não conta com Walce, Joao Rojas e Liziero para o confronto deste sábado. O trio também se recupera de cirurgia e está vetado pelo departamento médico.
LEIA TAMBÉM:
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo