UOL
O São Paulo adotará uma estratégia a fim de ganhar tempo em meio a uma maratona de jogos válidos por Brasileirão e Libertadores. O elenco viaja nesta sexta-feira (25) a Porto Alegre para enfrentar o Inter pela 12ª rodada do Nacional. Em seguida, na segunda-feira, vai a Buenos Aires, palco do jogo contra o River Plate na quarta-feira que vem (30).
Dessa forma, o elenco são-paulino treinará na capital gaúcha no domingo, no CT do Inter, e só voltará a treinar no CCT da Barra Funda daqui a seis dias, na quinta-feira. No domingo seguinte (4), a equipe medirá forças com o Coritiba no Couto Pereira.
O grupo que vai ao sul do Brasil e depois à Argentina terá a presença de Daniel Alves, recuperado de uma fratura no antebraço direito. O camisa 10 treinou normalmente ontem e pode até ficar à disposição de Fernando Diniz para a partida contra o Inter. O São Paulo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 18 pontos. O Inter é o segundo, com 20. A situação do time na Libertadores é delicada. Na terceira posição, com quatro pontos, os são-paulinos têm de vencer os dois últimos jogos, diante de River e Binacional, do Peru, e torcer para tropeços de LDU ou River.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB