Na torcida, Wilder recepciona delegação do Santa Fé-COL

85

 saopaulofc.net  

Érico Leonan

Equipe, que enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira (2) pela Libertadores, trabalhou no CT da Barra Funda

 

Adversário do Corinthians na próxima quarta-feira (2) pela Libertadores da América, o Santa Fé-COL trabalhou nesta segunda (29) no Centro de Treinamento da Barra Funda e foi recepcionado pelo atacante Wilder. Único atleta do elenco tricolor de nacionalidade colombiana, o camisa 13 pôde rever jogadores de seu país natal e desejou sorte ao clube no duelo com o arquirrival do São Paulo, que será disputado na Arena Corinthians pela segunda rodada do Grupo 8.

A delegação dos ‘Cardiais’ chegou ao Brasil nesta manhã, descansou após a longa viagem e no período da tarde trabalhou na casa de treinamentos do time são-paulino. Assim que chegaram no local, atletas e membros da comissão técnica foram recepcionados por Wilder, que conversou com os colombianos, falou um pouco sobre o Tricolor e reforçou a torcida do Santa Fé no confronto internacional.

Após o bate-papo com o centroavante tricolor, o elenco do ‘Expresso Vermelho’ fez uma série de atividades físicas e, na sequência, complementou a preparação com um trabalho técnico em campo reduzido. Seguindo a programação do clube, a equipe treinará nesta terça-feira (1º de março) no palco da partida. Depois de encarar os corintianos, os colombianos seguirão diretamente para o Chile, onde na próxima semana visitarão o Cobresal pela terceira rodada da Libertadores da América.

Vale lembrar que pela manhã, antes da chegada do Santa Fé, o elenco são-paulino treinou normalmente de olho no jogo com o Mogi Mirim. Na noite desta terça, no Pacaembu, o Tricolor fará o seu penúltimo confronto pelo Campeonato Paulista antes de retomar a disputa do torneio continental. No dia 10, em Buenos Aires, o São Paulo enfrentará o River Plate-ARG.