GazetaEsportiva
O São Paulo divulgou nesta quarta-feira os novos ônibus que serão usados pelos times profissionais masculino e feminino de futebol, além da equipe de basquete masculina. O design foi escolhido pelos torcedores em votação na internet.
O ônibus que será usado pela equipe masculina de futebol, batizado de “Expresso Tricolor”, faz alusão à era de ouro do clube, quando o técnico Telê Santana guiou o São Paulo aos títulos do Campeonato Brasileiro (1991), Libertadores (1992 e 1993), Mundial (1992 e 1993), Recopa Sul-Americana (1993 e 1994) e Campeonato Paulista (1991 e 1992).
Na janela traseira do veículo, uma imagem de Telê Santana foi estampada. Já na lateral, próximo à janela do motorista, consta a seguinte frase do treinador: “É difícil alcançar a perfeição, mas não é difícil aproximar-se dela”.
O ônibus que deverá ser usado pela equipe feminina de futebol e a equipe masculina de basquete, por sua vez, explora as cores vermelha, branca e preta e homenageia as ondas do estádio do Morumbi que ficam ao redor do gramado.
O ônibus Expresso Tricolor, destinado à equipe masculina de futebol, conta com leito premium. Já o ônibus da equipe feminina de futebol e masculina de basquete dispõe de poltronas semi-leito. Ambos possuem conectores USB, sistema de áudio e vídeo, tomadas para notebook, monitores, ar-condicionado, geladeiras e sanitário.
LEIA TAMBÉM:
- Prancheta Tricolor – Não era Wendell o substituto de Ferreira: era William Gomes.
- Zubeldía explica saída de Ferreira e lamenta empate sofrido pelo São Paulo: “15 minutos ruins”
- Empate em casa faz pressão sobre Zubeldía aumentar no São Paulo
- Plantão médico: Arboleda sai no intervalo e vira dúvida no São Paulo; Lucas ainda é desfalque
- Ferreira celebra fim de jejum, mas lamenta falta de maturidade do São Paulo em empate com Alianza