GazetaEsportiva
Nesta terça-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes da partida contra o River Plate, na quarta, às 21h30, no estádio do Independiente. A atividade derradeira antes do duelo importante contra os argentinos aconteceu no CT do Boca Juniors e os dirigentes dos Xeneizes não perderam a oportunidade de vincular a imagem do clube a Daniel Alves.
Após o treino desta terça-feira, Daniel Alves recebeu uma camisa do Boca Juniors com o número 10 e o seu nome nas costas. O jogador posou ao lado de Marcelo Delgado e Raúl Cascini, que integram o conselho do clube.

Em live gravada em abril, Daniel Alves comentou sobre a possibilidade de defender o Boca Juniors no futuro, exaltando o time argentino.
“Não seria ruim. As pessoas sabem do carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que é o ‘más grande’ e blá-blá-blá, é porque sempre me despertou algo diferente”, afirmou à época.
Nesta terça-terça, Daniel Alves concedeu entrevista ao canal do São Paulo e projetou o duelo com o River Plate pela Libertadores. O camisa 10 do Tricolor afirmou que o adversário é uma “equipe histórica”, acrescentando que será um “jogão”.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar aguarda reavaliação médica, mas festeja estreia na Libertadores pelo São Paulo: “Noite especial”
- Escalação: São Paulo se reapresenta e tem dúvidas para enfrentar o Atlético-MG
- Foco na bola parada e Rafael em alta: como o São Paulo reencontrou bom momento defensivo
- Após vitória, São Paulo acumula 55% de aproveitamento contra argentinos fora de casa na década
- Titular do São Paulo, Rafael não foi vazado em mais da metade dos jogos que disputou no ano