GloboEsporte
Daniel Alves, do São Paulo, posou com uma camisa 10 do Boca Juniors nesta terça-feira, véspera do duelo decisivo contra o River Plate, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pela Copa Libertadores.
Isso porque nesta terça-feira o São Paulo treinou no CT do Boca Juniors, arquirrival do River Plate. O próprio Tricolor publicou fotos no local.
– Com todo meu respeito a todos os 10 do Boca e que nesse momento é de Carlitos Tevez, muito obrigado pelo carinho e respeito de sempre. É um honra ter essa camisa em minha coleção – escreveu Daniel Alves em suas redes sociais.
Daniel Alves, do São Paulo, recebe camisa do Boca com seu nome — Foto: Reprodução
O nome de Daniel Alves foi apontado como alvo do Boca Juniors por publicações na imprensa argentina há alguns meses.
Con todo mi respecto a todos los 10 de Boca y en eso momentos a Carlitos Tevez que lo lleva, muchas gracias por el cariño y respecto de siempre🙏🏽
Es un honor tener esa remera en mi colección!! pic.twitter.com/tDNIZQW2RN— September 29, 2020
Neste ano, o próprio camisa 10 do São Paulo declarou que tem carinho pelo Boca.
📍 CT do Boca Juniors 🇦🇷
O Tricolor treinará na casa do clube argentino nesta terça-feira.#Libertadores #VamosSaoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/piQWec9Wwk— September 29, 2020
+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do São Paulo
Também nesta terça-feira, o São Paulo divulgou uma entrevista com Daniel Alves, na qual ele chama o River Plate de “equipe histórica” e que “trata a bola com carinho”
Daniel Alves ficou sete jogos fora por causa de uma fratura no antebraço direito. Ele retornou ao time no empate por 1 a 1 com o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre.
Veja entrevista de Daniel Alves, do São Paulo, antes de jogo contra o River Plate
A classificação do Grupo D está assim:
- LDU – 9 pontos
- River Plate – 7 pontos (saldo de gols: 11)
- São Paulo – 4 pontos (saldo de gols: zero)
- Binacional – 3 pontos