Relacionados para São Paulo x Mogi Mirim

205

saopaulofc.net

Érico Leonan

Técnico Edgardo Bauza convocou 21 jogadores para o confronto desta terça-feira (1º de março)

DSC_0027.JPG

Com tarefa de reerguer a equipe são-paulina após a derrota para a Ponte Preta (1 x 0) no último final de semana, em Campinas, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para o duelo com o Mogi Mirim nesta terça-feira (1º de março), no Pacaembu, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2016 – ‘atrasado’ para a participação do clube na Libertadores da América.

Preservado diante dos campineiros, o jovem Rodrigo Caio está relacionado e à disposição. Já o uruguaio Diego Lugano – seguindo a programação da comissão técnica – não reforçará a delegação no Estádio Paulo Machado de Carvalho. O zagueiro, que atuou os 90 minutos no Estádio Moisés Lucarelli, ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda para complementar as atividades regenerativas e, assim, dar sequência ao trabalho preventivo de lesões.

Publicidade

Após aprimorar a forma física, o colombiano Wilder foi convocado pelo experiente treinador argentino. O atacante foi liberado para conhecer a sua primeira filha na última semana, em seu país natal, e ao retornar ficou entregue aos cuidados dos preparadores antes de reforçar novamente a lista de Patón, que não poderá contar com o versátil Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa direita).

Além do camisa 7 – que sofreu a lesão durante o embate com os pontepretanos -, o Tricolor não terá Breno (tendinite no joelho direito) e Lyanco. Neto de iugoslavos – país que após a sua dissolução gerou a Sérvia -, o jovem marcador foi convocado para defender a Seleção Sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Daniel
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder

5 COMENTÁRIOS

  1. A única posição que teve uma melhora considerável no Tricolor sem dúvida foi no gol, o Denis embora seja um goleiro de nivel médio está dando muita mais segurança que a Múmia.
    Quanto ao ataque o Paton esta perdido eu acho que ele não é do ramo, escala o seu queridinho deixando o Rogerio de fora que quando entra sempre faz gols e quando começa o jogo coloca na posição errada, e também não sabe o que faz com o Calleri e o Kardec queimando os dois artilheiros.