GloboEsporte
Marcelo Hazan
Tricolor negocia meia, sem espaço com Fernando Diniz no elenco.
O São Paulo encaminhou o empréstimo de Shaylon ao Goiás até o final do Campeonato Brasileiro. O volante revelado pelas categorias de base do Tricolor em 2018 teve pouco espaço com Fernando Diniz. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo ge.
Após retornar do empréstimo ao Bahia no início deste ano, Shaylon atuou apenas duas vezes em 2020 (diante do Botafogo-SP e Guaraní, pelo Paulistão). Diniz, inclusive, testou o jogador em outras posições, mas mesmo assim não teve oportunidades.
O seu melhor momento na carreira foi no início de 2019, quando se tornou titular do Bahia no Campeonato Baiano. No decorrer daquele ano, porém, perdeu espaço e terminou a temporada com 30 jogos e cinco gols, todos no Estadual.
Shaylon conversa com Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O contrato de Shaylon com o São Paulo vai até 31 de janeiro de 2021. O meia iniciou sua trajetória na base da Chapecoense e depois terminou o processo de formação no Tricolor, onde foi promovido ao profissional. No São Paulo, entre 2017 e 2018, o meia fez 39 jogos e quatro gols.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores