Técnico Fernando Diniz terá sete desfalques para a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, sábado, pela sequência do Campeonato Brasileiro
LANCE
O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, sábado, às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta, o Tricolor fez o último treino antes do Choque-Rei no Allianz Parque e o técnico Fernando Diniz definiu a equipe que entrará em campo. O clube do Morumbi tem sete desfalques confirmados para o clássico.
O treinamento no CT da Barra Funda foi fechado aos jornalistas por conta das medidas de segurança impostas pela CBF durante a pandemia. O São Paulo não divulgou informações sobre a atividade com bola, mas divulgou algumas imagens do trabalho.
A tendência é de que a equipe entre em campo escalada com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
O São Paulo não poderá contar com os lesionados Juanfran, Liziero, Walce, Rojas e Hernanes, além do zagueiro equatoriano Arboleda, que defende a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e também do meia Gabriel Sara – suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo