GazetaEsportiva.net
O atacante Luis Fabiano deixou o São Paulo no final do ano passado rumo ao futebol chinês, porém, parece que a carreira do atleta no Tianjin Quajian pode não ser tão longa. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o ex-camisa 9 tricolor garantiu que deseja se aposentar na Ponte Preta, time que o revelou.
Aos 35 anos, o atacante descartou uma volta para o São Paulo. “O São Paulo, já acabou. Valeu, foi bom enquanto durou. Os momentos que passei lá foram ótimos, mas, se um dia eu voltar ao Brasil, que é o que eu pretendo, quero vestir a camisa da minha querida Ponte Preta”, disse Luis Fabiano.
Chamado apenas de Fabiano, o badboy foi revelado pela Macaca em 1998. Pelo clube do interior paulista, Fabuloso jogou 62 jogos e marcou 21 gols. Após boa passagem, foi negociado com o Rennes, da França, antes de chegar no time do Morumbi.
Já pelo Tricolor, Luis Fabiano marcou 209 gols em 348 partidas, chegando ao posto de terceiro maior artilheiro da história do clube. O atacante conquistou a Copa Sul-Americana de 2012.