GazetaEsportiva
A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira foi descontraída após a vitória sobre o Palmeiras e quebra de tabu no Allianz Parque. No CT da Barra Funda, os jogadores deram início a preparação para a estreia do time na Copa do Brasil.
O Tricolor terá poucos dias para virar a chavinha e focar na competição em formato de mata-mata. Afinal, já nesta quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h15, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Como os jogadores tiverem um dia de folga após a vitória no Choque-Rei, o treinamento desta segunda-feira contou com todos os atletas disponíveis no campo. Além da atividade desta manhã, Diniz terá apenas mais um treino para definir o time que enfrentará o Fortaleza.
A principal dúvida está no meio-campo. Afinal, Luan trouxe segurança na proteção à zaga e deverá ser mantido. Dessa forma, a tendência é que Tchê Tchê e Gabriel Sara disputem uma vaga na equipe. O meia revelado por Cotia cumpriu suspensão no clássico e o volante foi o escolhido para atuar, dessa vez em uma faixa mais avançada do campo.
Depois do duelo com o Fortaleza, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão no sábado, para enfrentar o Grêmio, no Morumbi, às 21h. A partida de volta contra o Leão acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar