GloboEsporte
Zagueiro retorna após ser liberado para resolver questões pessoais no Equador.
Fernando Diniz vai poupar jogadores do São Paulo contra o Binacional, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
De olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, domingo, com o Fortaleza, atletas como Diego Costa e Reinaldo podem ser preservados.
Isso porque o São Paulo está eliminado da Libertadores. Um empate garante o terceiro lugar do Grupo D e, consequentemente, uma vaga na Sul-Americana.
Nesta segunda-feira, Arboleda voltou aos treinos no São Paulo. Ele foi liberado do último jogo para resolver questões pessoais no Equador. Após retornar, o zagueiro poderá ganhar uma vaga entre os titulares diante do Binacional.
Arboleda deve voltar a ter lugar no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Entre os principais jogadores, Luciano virou desfalque e Reinaldo deverá ficar fora para ser preservado. Por outro lado, Daniel Alves poderá continuar na equipe.
Diniz havia mencionado a possibilidade de poupar atletas após o empate sem gols com o Grêmio, no último sábado. Ele citou o desgaste pela viagem para Fortaleza como uma das possíveis razões para o desempenho ruim do time. Em um mês, o São Paulo acumula nove jogos.
Estão fora do jogo: Luciano, Igor Vinícius, Hernanes, Liziero, Rojas, Walce, Lucas Perri e Juanfran (lesionados).
Assim, um possível time do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Igor Gomes; Pablo e Brenner.
Fernando Diniz vai mudar time do São Paulo contra o Binacional — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores