GloboEsporte
Equipe decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil domingo, contra o Fortaleza.
O técnico Fernando Diniz comandou um treino tático na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para montar o time do São Paulo que enfrenta o Fortaleza, domingo, às 20h30, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 3 a 3.
Ainda em recuperação de lesões, o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Luciano fizeram trabalho na fisioterapia enquanto os companheiros treinavam em campo. Há expectativa no São Paulo de que eles possam participar de atividades no gramado na sexta ou sábado. Por enquanto, porém, são dúvidas para o jogo de domingo.
Daniel Alves em treino do São Paulo nesta quinta — Foto: Divulgação São Paulo
Luciano é um dos principais artilheiros do time e sente um desconforto muscular. Contra o Binacional, foi substituído por Pablo. Igor Vinícius tem uma contratura na coxa esquerda – para a vaga dele Diniz tem utilizado Tchê Tchê, improvisado, já que Juanfran também está fora por lesão.
Para avançar às quartas de final, o São Paulo precisa vencer o jogo em casa. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar