GazetaEsportiva
1/7
Volpi fez três belas defesas no tempo normal, evitando uma derrota. Nas penalidades, defendeu uma cobrança e foi novamente importante. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Apesar de não ter feito uma partida insegura defendendo a área, Diego cometeu um erro bobo que resultou no primeiro gol do Fortaleza. Apesar disso, redimiu-se com uma precisa cobrança de pênalti. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Daniel Alves novamente esteve em outra rotação. O camisa 10 errou muitos passes, pouco colaborou ofensivamente e ainda cometeu a falta que resultou no gol de empate do Fortaleza. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Gabriel Sara foi novamente o grande responsável por conduzir o time ofensivamente, com uma boa movimentação e sem medo de buscar passes mais difíceis. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
A estrela de Brenner brilhou e o artilheiro do São Paulo na temporada mostrou mais uma vez que pode ser decisivo, com dois belos gols que evitaram um resultado negativo ainda no tempo normal. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Léo entrou no final do segundo tempo e teve uma grande responsabilidade: bater a última penalidade. Mostrou tranquilidade, marcou o gol e garantiu a classificação do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)