GazetaEsportiva
Um dos principais destaques do São Paulo nesta temporada, o goleiro Tiago Volpi ressaltou nesta segunda-feira que o Tricolor segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar de muitos não considerarem.
Sem perder há oito jogos na competição, o clube ainda tem três partidas a menos que os rivais, e, caso consiga vencer esses compromissos, assume a liderança do nacional.
“A gente tem feito um bom brasileiro, temos sidos constantes. Se a gente consegue essas três vitórias, podemos assumir a ponta. É muito cedo ainda, o primeiro turno nem acabou. O campeonato é muito equilibrado e não se define agora. Por histórico, a gente sabe que as últimas oito rodadas são as mais decisivas e temos que estar brigando lá em cima para poder chegar no final com condição de buscar esse título. A gente tem essa responsabilidade por jogar no São Paulo e estamos na briga, mas ainda é muito cedo”, disse ao SporTV.
Por outro lado, um fator negativo da temporada são-paulina vem sendo a inconstância de resultados. E segundo o arqueiro, isso não pode mais acontecer caso o time queira de fato brigar pela liderança do Brasileirão até o final.
“A gente espera que essas oscilações não ocorram mais. Estamos pagado muito caro pela eliminação para o Mirassol no Paulista e pela desclassificação na Libertadores. Temos que olhar o que há de bom daqui para frente. Não temos mais tempo para oscilar. Já demos nossas mancadas que não podíamos ter dado no passado. Espero que daqui para frente a gente possa ser a equipe mais constante possível”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo