Bruno nega clima ruim entre elenco e técnico no São Paulo: ‘Tem de resolver em campo’

158

ESPN.com.br

GAZETA PRESS

O lateral Bruno, do São Paulo
O lateral Bruno, do São Paulo

O lateral direito Bruno foi o jogador escalado pelo São Paulo para atender os jornalistas nesta quinta-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, e foi ‘bombardeado’ com perguntas sobre um possível clima ruim entre os jogadores e o técnico argentino Edgardo Bauza.

Na última terça-feira, após o São Paulo derrotar o Mogi Mirim por 2 a 0, no Pacaembu, o atacante Alan Kardec demonstrou descontetamento por ter ficado na reserva e disse que o treinador não tinha conversado com ele.

“Quem fica feliz no banco, está errado. Tem de ficar puto e mostrar dentro de campo, trabalhar. Quando a oportunidade surgir tem de dar conta. Temos que pensar no que é melhor para o grupo, no São Paulo, no bem de todos. Estamos bem, estamos no caminho certo, e eles estão certos também porque estão na reserva”, disse Bruno.

Publicidade

“Acredito que cada jogador tem uma forma de se expressar, todo mundo quer jogar, demonstrar seu valor, acredito que há comunicação. Quem estiver chateado tem que demonstrar nos treinos, chegar no professor e falar com ele, conversar. O grupo é unido. Fica ruim ficar falando [na imprensa], tem que resolver dentro de campo”, prosseguiu.

Segundo Bruno, o clima com o treinador é bom. E o lateral disse que não há dificuldade dos jogadores em entender o que o argentino fala durante os treinos e os jogos.

“Eu tento conversar sempre que tenho oportunidade. Ele é um cara tranquilo, sempre está aqui. A gente conversa nos treinos, no almoço. É questão de cada um chegar e conversar com ele, se não está bom ou não está andando. Aqui temos que resolver as coisas, ficarmos unidos para conquistar as vitórias”, afirmou Bruno.

“Todos entendem ele. Todos sabem como ele quer que a equipe jogue. Acho que o pessoal que falou não está gostando da maneira de trabalhar, mas ele é o treinador, sabe onde cada um pode render mais, é questão de conversar, falar numa boa, porque ele vai entender, vai falar o que ele pensa. Acho que está tranquilo”, completou sobre o tema.

RESERVAS DEVEM GANHAR CHANCE

Somente nesta sexta-feira é que Bauza vai confirmar o time que enfrentará o São Bernardo, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, mas a tendência é formar um time com reservas, uma vez que a equipe atuou na última terça.

O time escalado por Bauza no treino desta quinta foi formado por Renan Ribeiro; Caramelo, Lucão, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Wesley, Wilder, Ganso e Kelvin; Alan Kardec.

Os titulares no confronto de terça não foram ao campo.

A tendência é que Ganso e Alan Kardec sejam titulares no sábado.

Após o jogo contra o São Bernardo, o São Paulo terá sequência dura. Enfrentará o River Plate, pela Libertadores, e o Palmeiras, pelo Paulista.

2 COMENTÁRIOS