GazetaEsportiva
1/5
Tiago Volpi: o goleiro do São Paulo mais uma vez teve participação direta no resultado do jogo. Quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Lanús, Volpi fez uma grande defesa à queima-roupa que poderia complicar ainda mais a vida do Tricolor. (Foto: FERNANDO BIZERRA / POOL / AFP)
Gabriel Sara: ora pelo lado esquerdo, ora pelo lado direito, o jovem revelado em Cotia marcou o gol que poderia ser o da classificação do São Paulo e cruzou a bola que acabou sendo cabeceada pelo zagueiro Thaller contra o próprio gol, voltando a ser um dos protagonistas da equipe de Fernando Diniz. (Foto: Andre Penner / POOL / AFP)
Igor Gomes: embora não atravesse um grande momento, o meio-campista do São Paulo foi bastante participativo nesta quarta-feira, principalmente nas construções ofensivas, aparecendo como uma boa válvula de escape. (Foto: FERNANDO BIZERRA / POOL / AFP)
Tchê Tchê: o volante que vem sendo improvisado na lateral direita não conseguiu repetir o nível de atuação da goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1. Nesta quarta-feira, contra o Lanús, Tchê Tchê não apoiou com tanta qualidade e também pecou na defesa, entregando a bola para De La Vega abrir o placar no Morumbi. (Foto: Staff Images/Conmebol)
Reinaldo: o lateral-esquerdo do São Paulo também não conseguiu se destacar da mesma maneira que fez no último domingo. Tendo pela frente a forte marcação do Lanús, que se concentrava no campo de defesa na maior parte do tempo, o camisa 6 teve nesta quarta-feira uma atuação bem mais apagada. (Foto: Andre Penner / POOL / AFP)