ESPN.com.br
A derrota de virada para o São Bernardo por 3 a 1 pelo Campeonato Paulistadeixou ainda mais quente o clima no São Paulo, que se prepara para o jogo contra o River Plate, na quinta-feira (10), pela Copa Libertadores.
Após a partida deste sábado, no Pacaembu, o zagueiro Lugano deixou transparecer a irritação quando foi perguntado se o São Paulo tinha condições de vencer o confronto do meio de semana. “Quinta-feira depois do jogo eu te falo. Não tenho bola mágica”, disse.
“Complica. É sempre ruim perder.. de virada, então. Acho que no segundo tempo o time sentiu a sequência de jogo, abaixou a intensidade, e o time deles aumentou. Tem que manter a tranquilidade. Quinta feira é outro jogo”, analisou o uruguaio.
O zagueiro Rodrigo Caio foi outro a responder sobre o River Plate. “Outro campeonato. Claro que queríamos ganhar e ir para a argentina com a vitoria, mas tem que levantar a cabeça e corrigir os erros para que a gente possa não errar (lá)”, comentou.
O defensor ainda fez uma crítica ao setor ofensivo pela atuação nesta tarde. “Hoje a gente criou bastante, mas não tivemos capacidade para fazer os gols. Eles, em três oportunodades que tiveram, fizeram”, avaliou.
O discurso foi compartilhado pelo meia Paulo Henrique Ganso, autor do primeiro gol do jogo. “Tivemos chances de fazer mais gols, eles foram mais competentes que a gente no segundo tempo”, disse.
Com certeza é outro jogo e outra derrota
Não precisa ter bola de cristal ou ser adivinho é só ver o futebol que vocês vem jogando ou melhor deixando de jogar.
Não precisa ser expert em futebol pra saber que não temos condições de vencer o River e muito menos nos classificar.
E digo mais vamos perder o próximo clássico também infelizmente nossa realidade é essa, só espero que não seja derrotas de goleada.
Nosso time não vem jogando nada e isso não muda em uma semana, gostaria de estar errado pois está desanimante ver o SP se afundar mais e mais nessa crise sem fim com inúmeros vexames.