GazetaEsportiva
1/13
Diferente dos últimos jogos, Volpi teve partida regular e não foi herói do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
De volta ao time titular, Igor Vinícius teve atuação mediana (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Diego Costa teve muita dificuldade e falhou em dois gols, um validado e outro anulado após consulta ao VAR (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Em noite de erros de Diego Costa, Bruno Alves foi o elo mais seguro da defesa do São Paulo (Foto: Divulgação/Miguel Schincariol)
Léo fez jogo regular na lateral-esquerda, com pouca criação. Foi seguro quando assumiu a vaga de Diego Costa na zaga (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Grande novidade da escalação, Rodrigo Nestor fez bom jogo. O jovem volante foi muito participativo no primeiro tempo, e fez fila no lance que originou a falta do primeiro gol (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Mais uma vez, Gabriel Sara foi um dos melhores em campo no São Paulo. O meia foi essencial na construção do meio-campo são-paulino e marcou belo gol de falta (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Daniel Alves fez mais um bom jogo, sempre auxiliando na saída de bola e na construção. Achou belo passe para Luciano marcar o gol da vitória (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Vitor Bueno entrou na vaga de Igor Gomes, não deu a mesma dinâmica ao meio, mas foi bem no cruzamento para o segundo gol (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Diferente dos outros jogos, Brenner não foi protagonista no sábado. Em ótima fase, o atacante até chance clara para marcar nos acréscimos, mas falhou (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Pablo teve partida apagada, sem conseguir incomodar no ataque e pressionar a saída adversária como Luciano faz costumeiramente (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Estrela da noite, Luciano não só fez dois gols, como também deu mais velocidade para o ataque do São Paulo, assim como mais pressão na marcação alta (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)
Diniz chegou a quarta vitória consecutiva no comando do São Paulo. O time ainda falha em diversos momentos do jogos, mas as virtudes do Tricolor vem falando mais alto (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)