GazetaEsportiva
1/8
Juanfran esteve em tarde muito ruim. Errou muitos passes e não conseguiu agregar nada à construção ofensiva. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Bruno Alves não conseguiu fazer a linha de impedimento corretamente e deixou Cano em condição legal no gol do Vasco. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Daniel Alves não esteve inspirado no Morumbi, ao contrário dos últimos jogos. Em especial, perdeu diversas vezes a posse de bola. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Gabriel Sara foi o jogador mais lúcido do meio-campo do São Paulo, conduzindo o time ao ataque com bons passes. No segundo tempo, jogou mais recuado. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Igor Gomes não ajudou o ataque com passes e foi facilmente marcado pelo Vasco. O meia tem sido muito irregular. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Vitor Bueno teve a oportunidade de entrar no segundo tempo, porém não foi feliz no que tentou. Além disso, esteve pouco intenso e lento nas ações. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Luciano foi o melhor jogador do São Paulo. Além do gol, movimentou-se constantemente e foi o jogador que mais buscou a bola na equipe. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Brenner chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar e, ainda por cima, recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante perdeu a melhor chance do São Paulo na segunda etapa ao sair cara a cara com Lucão e parar no goleiro. (Foto: Divulgação/São Paulo)