UOL
Após o empate do São Paulo com o Vasco em 1 a 1 no Morumbi, ontem, pelo Brasileirão, Carlos Cereto avaliou que o clube foi a grande decepção na rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do Grupo Globo entende que a sequência de bons resultados anteriores do time paulista somados aos desfalques da equipe cruzmaltina aumentaram a expectativa por uma vitória do São Paulo – fazendo crescer a decepção quando ela não veio.
“O São Paulo foi a grande decepção da rodada porque tinha grande chance. A gente ficou enchendo a bola do São Paulo semana passada, enchendo a bola do Diniz. É o líder do Brasileiro em aproveitamento, pegou o Vasco todo desmantelado, dentro de casa. Tinha que jogar mais”, disse Cereto, em participação no Seleção SporTV. “O Vasco meteu uma retranca e o São Paulo não conseguiu passar. Aí, volta a desconfiança do torcedor. Será que vai brigar pelo título, será que vai ter uma sequência boa. O São Paulo estava grandão e aí veio a decepção”, acrescentou.
Com o empate, o São Paulo manteve a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 37 pontos, apenas dois a menos que o Atlético-MG – primeiro colocado. O time paulista ainda tem três jogos a menos que o líder.
LEIA TAMBÉM:
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas